segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Aula n° 12- 18 de outubro de 2007 Parte 2


Web Aula


Ulbra realiza 13ª Olimpíada Internacional de Escolas Luteranas


Entre os dias 22 e 26 de outubro a Ulbra Canoas será palco da 13ª Olimpíada Internacional de Escolas Luteranas. Além disso, paralelamente irá ocorrer a 4ª Copa de Handebol e Futsal Mirim. As atividades são uma realização da Ulbra, sob coordenação do Centro Tecnológico e com apoio do Sport Club Ulbra.
O evento contará com a participação de 1.800 atletas do Brasil, Uruguai e Argentina. Em disputa as seguintes modalidades: basquete, rústica, futebol de campo, futsal, vôlei, handebol, natação, judô, xadrez e tênis. Serão 28 escolas participantes nas Olimpíadas e 23 da Copa Mirim. As instituições partipantes são do Rio Grande do Sul, Paraná, Pará, Mato Grosso, Rondônia e Goiás. Além disso, as escolas, "Colegio y Liceo San Pablo", de Montevidéu, no Uruguai e o "Instituto Concórdia", de Missiones, na Argentina já confirmaram presença.
No dia 22 de outubro a partir das 9h, no estádio de futebol do Complexo Esportivo da Ulbra Canoas ocorre a cerimônia de abertura dos jogos. Três dias depois, em 25 de outubro, será realizada a "Festa de Confraternização", no Galpão Crioulo da instituição. Na noite do dia 23 de outubro haverá um jantar. Maiores informações podem ser adquiridas no site da Ulbra.